We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Los Hombres de Guadalajara

by Vjölenza

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
1. Sócio Apatia Todo mundo reclama da vida Mas não fazem nada pra mudar Vivem numa apatia sofrida Esperando um milagre chegar Senador Jader Barbalho Tiro o meu chapéu pra você Enquanto que os seus eleitores Esses, sim, têm que se foder!
2.
2. Lágrimas de merda Não adianta chorar a morte Se você não deu valor em vida Se você valoriza na perda Só vai derramar lágrimas de merda Agora você vai lembrar Só depois que já se foi Só lhe resta derramar Suas lágrimas de merda!
3.
Vjölenza 01:04
3. Vjölenza Eu tenho sangue quente correndo em minha veia Eu movo um sentimento de escárnio que odeia A minha voz exclama pela massa dos excluídos Minhas palavras ferem moralmente o inimigo. Resistência! Insistência! Desobediência!
4.
4. Nó de macarrão Rostos derrotados Mãos calejadas Peles grossas, frieiras Gosto salgado do suor Não se gruda Não se afastarão Não se criam No nó de macarrão!
5.
5. Quero mostrar que sou doidão Loucuras de madrugada São os seres da madrugada Los hombres de Guadalajara! Los hombres de Guadalajara! Na madrugada! Guadalajara!
6.
6. Matando a fome com café To nem aí para os seus uis da vida. To nem aí para o seu sorriso de natal. To nem aí para as suas verdades. To nem aí para o seu short de tergal. Eu aposto na sua fome De mata-la com café!
7.
7. Eleitos para roubar Não existe um dia Pra comemorar O dia dos eleitos Eleitos pra roubar! Não existe um termo Pra fiscalizar Os parlamentares Eleitos pra roubar! Trave a sua luta Saia desse transe Faça a sua parte Honre o seu sangue!
8.
8. Belém RastaPunkCrew Ei PãoBola, chega aí, faz os papos pra eu ficar com a tua mãe! Ei PãoBola, chega aí, faz os papos pra eu ficar com a tua mãe! Quinta-feira tem os bailes da Xaninho. Na sexta, vou curtir a RadioTrash com o Jardel. No sábado tem o Mákina e o Derci na Vegcasa. Domingo é Criaturas e Baixo Calão no Matagato. Assim vamos levando nossas vidas Mantendo a turma reunida O que tiver que ser será! E a crew sempre prevalecerá!
9.
O pau no cu 00:56
9. O pau no cu Pau no cu é aquele filho da puta Que não faz nada e fala merda de quem faz Um derrotado que nunca fez nada E não valoriza o corre de ninguém!
10.
10. O rei da avenida Passa o ano inteiro fudido Reclamando da crise geral Quando chega fevereiro O Brasil pára para o carnaval! Eu quero é que o Brasil vá pra puta que pariu! Porque tudo o que eu preciso é ir seguindo atrás do trio Não quero nem saber se a minha vida é sofrida Meu pensamento hoje é ser um rei nessa avenida!
11.
11. Alice no país de merda! Nepotismo Propinoduto Mensalão Estelionato Eu sinto muito Alice em te desapontar Mas preciso que acordes, vou te despertar Onde é que está a maravilha de ser dependente, De ser desigual, corrupto e decadente? Não consigo mais! Acreditar na farsa que o Brasil é um sucesso! Eu só vejo caos! O que é a ordem? Cuspir no seu progresso!
12.
12. Não me importo! Tanto faz a sua roupa! Tanto faz o seu estilo! Tanto faz a sua crença! Tanto faz o seu partido! Não me importo!
13.
Entulho 01:10
13. Entulho Depois que vira as costas Já acha que tá resolvido Talvez se estivesse de frente Entregando ouro ao bandido Liberdade individual castrada Colocada no colo de uma vã justiça! Entulho! Entulho! Entulho!

about

CDR/Demo Los hombres de Guadalajara - Velho Rabugento Records, Lazybones Records.

credits

released May 11, 2012

Arte por Daniel Feto.
Gravado no Studio Chaar por Kléber Chaar - Icoaraci, Belém/PA - Brazil.
Mixado e Masterizado por Kléber Chaar & Vjölenza.

license

all rights reserved

tags

about

VJÖLENZA Belém, Brazil

Desde Janeiro/2012. Icoaraci, Belém/PA, Brasil.
"Onde o chão esquenta quando anoitece!"

contact / help

Contact VJÖLENZA

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Los Hombres de Guadalajara, you may also like: